As motos estão sendo cada vez mais procuradas até mesmo por quem não é admirador de motos, e o principal motivo desses veículos se tornarem a preferência de várias pessoas é a economia. Para todos que desejam conferir mais informações sobre as motos mais econômicas do mercado e assim saber quais são, vejam a seguir.

Uma das motos que dominou as cidades é a Honda Biz 125 que além de ser muito econômica é confortável, prática e ideal para andar na cidade. A Honda biz permite que você ande bastante gastando muito pouco, podendo encher o tanque com bem menos que R$ 15,00 andando quase o mesmo que diversas motos.

 

 

Há também a moto POP 100 também da Honda que é uma moto mais simples, destinada apenas para a cidade.

Para quem gosta das motos Yamaha, há também modelos para a cidade como a Crypton que é concorrente da Honda Biz.

Para aqueles que preferem motos um pouco mais potente com embreagem, a CG 150 da Honda é uma excelente opção, pois é uma moto eficiente, econômica e confortável, sendo também de ótima qualidade, com peças baratas e fáceis de serem encontradas. A Factor da Yamaha é a concorrente da Honda CG 150 e ambas são excelentes e econômicas.

Para quem deseja uma moto maior, a Fazer de 250 cilindradas tem injeção eletrônica que a permite mais economia, sendo potente, confortável, moderna e econômica, sendo essa uma das melhores opções para quem procura uma moto moderna, forte e econômica.

Há muitas outras motos da Dafra, Kasinski, Suzuki e outras empresas, porém atualmente as mais vendidas ainda são a Honda e a Yamaha.