Nota Fiscal Paulistana Cadastro e Consulta

Nota Fiscal Paulistana é um programa criado pela Secretaria de Finanças do Estado de São Paulo e sucessivamente pelo então perfeito Gilberto Kassab com o objetivo de incentivar população a solicitar o documento fiscal e assim diminuir a sonegação de impostos. O funcionamento desta nova lei está ativada aos cidadãos a partir de 01/08/20011.

Porém a Nota Fiscal Paulistana somente é valida para os serviços prestados no território da cidade de São Paulo, isto é, todas as pessoas que utilizarem os prestadores de serviços, como por exemplo: cabeleireiro, escolas particulares, faculdades, lavanderias, estacionamento, hotéis, dentre vários outros, podem solicitar sua nota fiscal ao usufruírem desses serviços.

Vale lembrar que o mais importante de tudo é que você ainda poderá obter algumas vantagens, pois as notas fiscais emitidas pelo programa serão revertidas em créditos para serem abatidos em IPTU de imóveis. Outra opção é que os créditos podem ser resgatados a partir do valor mínimo de R$25,00, que podem ser depositados em sua conta corrente ou poupança , além de participar de sorteios mensais de prêmios em dinheiro.

Para se cadastrar e consultar seus créditos e ainda obter mais informações sobre o programa, seu funcionamento, prestadores de serviços e como utilizar seus créditos basta acessar o site https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx?new=true.