A Chevrolet é uma das empresas mais influentes no Brasil quando o assunto é carros. A tecnologia automotiva usada por essa empresa conquista a preferência de muitas pessoas, e assim novas versões surgem para aperfeiçoar os modelos já fabricados pela Chevrolet. Um dos lançamentos que está impressionando os admiradores de carros é o novo Camaro que possui toda a potência e tecnologia desenvolvida, além de um design extremamente moderno.

Esse é um dos carros mais populares, tendo presença marcada em filmes que atingem todo o mundo como, por exemplo, o Transformers. Após o filme, o Camaro ficou ainda mais conhecido pelo mundo. O preço desse caro está em torno dos R$ 185.000,00. O design possui motor 6.2 L V8, acionamento do motor por controle remoto, console central, suspensão independente, freios brembo, rodas de alumínio de 20 polegadas, display hud, seis airbags, Premium sound, programa de controle de estabilidade, sensor de estacionamento e tração traseira.

 

 

O motor desse carro é de 6.2L, número de cilindros V8, 16 válvulas sendo duas por cilindro, potência máxima SFI que significa seuquential fuel injection, torque máximo 406 cv a 5.900 rpm, torque máximo líquido 55,6 kgfm a 4.600 rpm. As especificações desse carro mostra a sua potência e o motivo do preço ser tão elevado, sendo um dos carros mais caros da Chevrolet.

Para conferir mais informações sobre o Camaro, acessem o site da Chevrolet http://www.chevroletcamaro.com.br e obtenham mais detalhes sobre o design, motor, especificações, a história e muito mais. Confiram a seguir as fotos do novo Camaro 2012.