Um dos carros mais modernos da Volkswagen é o Jetta. Esse modelo possui todo o conforto, segurança e design moderno que a empresa desenvolveu nos últimos anos. Para agradar ainda mais o público, a Volkswagen lança o novo Jetta 2012 que está disponível em três versões, sendo elas o Jetta comfortline 2.0, Jetta comfortline 2.0 automático e o Jetta highline 2.0 TSi automático.

O novo Jetta comfortline 2.0 possui motor 2.0 total flex, o modelo faz parte de um sedã médio com muita sofisticação, apresenta rodas de liga leve, ar condicionado, seis auto-falantes, cd player, mp3, retrovisores com acionamento elétrico, sensor de estacionamento freios ABS, air bags e muito mais. São várias características que oferecem segurança e conforto.

 

 

O Jetta 2.0 automático oferece mais conforto com a transmissão automática de seis velocidades, ar condicionado, rodas de liga leve, retrovisores com acionamento elétrico, para-brisa com variação intermitente e mais todas as características do Jetta 2.0. O Jetta highline possui rádio mp3 touchscreen com Bluetooth, rodas de liga leve, ar condicionado com duas zonas, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva e crepuscular, bancos revestidos de couro e muito mais.

O valor desse carro está custando em média R$ 66.000,00 no Brasil em seu lançamento. É um excelente carro da Volkswagen sendo perfeito para quem gosta dos sedãs confortáveis e estilosos com todo o design moderno e segurança. Para conferir mais informações sobre as versões do Jetta 2012, acessem o site http://www.volkswagen.com/br/pt/carros/Novo_Jetta.html e vejam todos os detalhes.