A carteirinha de estudante é aceita em diversos lugares oferecendo aos estudantes maiores facilidades para se locomover de ônibus, para comprar ingressos de eventos, entre outros lugares que aceitam a carteira estudantil permitindo que o universitário pague metade. Confiram a seguir mais informações sobre pagar metade com carteirinha de estudante e saiba quais lugares aceitam.

Geralmente as empresas de ônibus aceitam a carteira estudantil oferecendo passagens de ônibus pela metade do preço, dessa forma, os estudantes poderão viajar para outras cidades ou se locomover dentro da cidade pagando metade no passe de ônibus ao apresentar a carteira de estudante.

 

 

Em caso de shows, ingressos para parques de diversões e outros lugares que os jovens adoram também é possível pagar metade ao se apresentar a carteira de estudante.

São poucos os lugares que informam a possibilidade de pagar meia com a carteirinhas de estudante, mas muitos destes permitem que o estudante ou universitário possa ganhar descontos ao comprar ingressos ou em meios de transporte.

Alguns estudantes pagam metade até mesmo em viagens para outros estados dependendo da empresa de viagem que irá comprar a passagem aérea ou de ônibus, por isso é importante sempre perguntar a um atendente sobre os descontos para estudantes que apresentem a carteirinha.

Algumas empresas de transporte oferecem até mesmo o passe de ônibus de estudante para facilitar a sua rotina diária para pegar o ônibus na cidade em que estuda, informe-se com a empresa e comece a aproveitar os ótimos preços aos estudantes.