O parque da Xuxa está se tornando muito famoso em todo o Brasil, conquistando a diversão de muitas crianças e famílias que apreciam os brinquedos, as atrações, preços e tudo que este lugar oferece. Confiram a seguir mais informações sobre o parque da Xuxa e saibam o endereço, fotos e outros detalhes.

No parque da Xuxa você poderá encontrar atrações como o Blanco Teddy, Bate-bate do Guto, Bosque dos duendes, Cabum, Casa da Xuxinha, Camarim da transformação, Carrossel da turma, espaço turma da Xuxinha, fábrica de chocolate, livro era uma vez, Keka móvel, montanha russa, parede de escala, passeio de trenzinho, radical X, ratinhos construtores, Trilha X, vale do sol, entre muitas outras atrações especiais.

 

 

Obviamente cada atração possui a sua restrição para garantir a segurança de todos, é sempre importante que crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis para que a diversão seja garantida.

Aos sábados e domingos o parque fica aberto das 11h às 19h, nas sextas-feiras das 10h30 às 16h30 e eventualmente nas quintas no mesmo horário de sexta. Nas segundas, terças e quartas-feiras o parque é fechado.

O parque da Xuxa funciona desde o ano de 2003 e traz cada vez mais novidades para que todos se divirtam.

O parque se localiza na estação de trem Jurubatuba, na linha 9 da CPTM, na zona sul da cidade dentro do shopping SP Market. O endereço é avenida nações unidas, 22.540, Jurubatuba, São Paulo, Brasil. CEP: 04795-000.

Para mais informações sobre o parque, a localização, telefones para contato, atrações, calendário, preços e promoções, entre outros detalhes acessem o site http://www.omundodaxuxa.com.br/.