As pastelarias são estabelecimentos muito frequentados principalmente por quem deseja comer algo rápido e saboroso, tendo muitas opções em todas as cidades para que você experimente e escolha a pastelaria que mais lhe agrada com os mínimos detalhes. Para quem procura por pastelarias em São Paulo e deseja saber os endereços, telefones e outros detalhes, acompanhem a seguir.

A maioria das pastelarias não agradam a todos, por isso é necessário que você conheça várias delas para descobrir uma que lhe ofereça a satisfação que você procura, atendendo as suas exigências.

Em cada lugar e bairro de São Paulo capital você encontrará pastelarias diferentes, sendo assim muito comuns na cidade. Dentre as pastelarias famosas de uma das maiores cidades do mundo, estão a Pastelaria brasileira, que você poderá obter mais informações sobre sua localização no site oficial com o seguinte endereço online http://www.pastelariabrasileiraonline.com.br/.

 

 

Há também a pastelaria Yokohama que oferece ótimos pasteis e atendimento satisfatório, para saber onde encontrar essa pastelaria e seu telefone, acesse o site http://www.pastelariabrasileiraonline.com.br/.

Outra opção é a pastelaria Mercadão na Lapa com o seguinte site http://www.pastelariamercadaodalapa.com.br/ para que você confira mais informações.

A pastelaria Rainha brasileira na rua Monteiro de Melo http://www.pastelariarainhabrasileira.com.br/.

A Pastelândia na vila Jacuí http://www.pastelandia.com.br/.

Entre outras pastelarias em São Paulo que se tornaram a preferência de muitas pessoas. Nos sites será possível conferir os endereços, telefones e inclusive ver no mapa ou entrar em contato pelo próprio site.