A Argentina é um país famoso e apesar de ser rival do Brasil com relação ao futebol, muitos brasileiros visitam esse país para conhecer novos lugares, atrações turísticas e a história e cultura do país. Para todos que desejam obter mais informações sobre os pontos turísticos da Argentina e ver mais fotos, confiram a seguir.

Em Buenos Aires que é a capital da Argentina você encontrará alguns teatros, a praça de maio, a casa rosada, casa da cultura, palácio Barolo, Centro cultural Recoleta, Basílica Nossa Senhora de Pilar, Museu nacional de Belas artes, parque 3 de fevereiro, entre outros pontos.

Em Córdoba você poderá conhecer vários museus, parque Sarmiento, Catedral Central de Córdoba, Praça San Martin, entre outros lugares lindos.

 

 

Em Rosário há a Igreja do Perpétuo Socorro, Palácio dos Leões, Palácio Vassalo, Teatro El Circulo, Casa Natal de Ernesto Naturais, Bairro dos ingleses, basílica catedral de Nossa Senhora do Rosário e muitos museus.

Em Santa Fé há o teatro 1º de maio, muitos museus, ponte Colgante, parque Polomar, Complexo Pedras Brancas, Casa de cultura, centro cultural Casa da Espanha e outros lugares.

Mendoza oferece aos turistas o zoológico, praça independência, monumento ao exército dos Andes, Ruínas de São Francisco, Serpentário, Aquário Municipal, parques e museus.

Como podemos notar, há vários lugares diferentes e interessantes para que você possa conhecer enquanto estiver em seu passeio pela Argentina. Tendo lugares para agradar a todos.

A seguir há algumas fotos para você conferir dos pontos turísticos da Argentina.