Suiça

A Suíça é um local onde recebe muitos turistas todos os meses, assim tendo lindos lugares espalhados pelo país para que os visitantes possam conferir as belezas da maravilhosa Suíça. Confiram a seguir mais informações sobre pontos turísticos da Suíça e vejam mais fotos desses lugares.

Para todos que pretendem visitar a Suíça, certamente deverão planejar seu trajeto para poder conhecer os mais lindos pontos turísticos do país.

Em Berna há vários museus, a Casa de Einstein, Palácio Federal, Torre do relógio, Castelo de Bumpliz e outros pontos interessantes.

Em Zurique há também alguns museus como o de Belas Artes, Rietberg, de arte contemporânea, da história nacional e outros, você encontrará ainda nessa cidade o Jardim Botânico, Igreja de São Pedro, Galeria de arte e outros pontos.

Em Basiléia há o zoológico, catedral de Basiléia, ponte Mittlere e os museus.

Em Genebra há muitos museus, grande teatro de Genebra, catedral São Pedro, Orquestra Suíça, Palácio das Nações Unidas, monumento aos reformadores e outros pontos.

Em Lausanne você poderá visitar o teatro Beaulieu, teatro da cidade, catedral de Lausanne, Lausanne Palace, parque Montbenon, Parque Mon-Repos e os museus.

Você certamente terá muitos lugares para conhecer enquanto estiver na Suíça e obviamente os pontos turísticos farão você aproveitar ao máximo a beleza do local e o passeio em si. Por isso, escolha os pontos que mais lhe agradarem ou então reserve o tempo necessário para visitar a maioria deles.

A seguir há algumas fotos, confiram abaixo.