Montevideo é a capital do Uruguai e oferece alguns pontos turísticos aos seus visitantes, tendo então lindos lugares interessantes para que você possa conhecer e saber mais sobre o país e o que este pode lhe oferecer. Confiram a seguir mais informações sobre os pontos turísticos de Montevideo e vejam mais fotos e outros detalhes.

O Uruguai é um país que oferece pouco espaço e sua população também é muito pequena, é dividido em vinte bairros tendo como rio principal o Rio de La Plata, clima temperado com temperatura média de 13º C, sua data de fundação é 1724, com isso Montevideo oferece poucos pontos turísticos, mas que chamam a atenção de todos.

 

 

Você poderá visitar o palácio legislativo, a igreja matriz, o teatro municipal, o mercado do porto, a cidade velha, o palácio salvo, o forte de São Miguel, a praia Pocitos, a praia Carrasco, palácio Taranco, museu municipal de belas artes, museu torres Garcia, museu de Juan Zorrilla de San Ma, old colonial fortress, museu del carnaval, museu de arte precolombino e indígena, jardim botânico, parque rodo, el Prado, plaza Fabini, parque Lecocq, gran parque central e outros lugares.

Como podemos notar, há pontos turísticos para agradar a todos, tendo desde opções ao ar livre até os pontos culturais e museus que expõem a história, arte e cultura desse país.

A seguir você poderá conferir algumas fotos dos lugares turísticos de Montevideo.