Os porta-retratos ainda são um dos objetos decorativos mais procurados em diversas lojas de decorações. Embora a tecnologia também esteja sendo introduzida nas decorações, surgindo o porta-retrato digital, muitas pessoas ainda preferem o tradicional porta-retrato tradicional. Para todos que estão interessados em saber sobre os porta retratos em EVA como fazer vejam a seguir.

Os porta-retratos em EVA podem ser feitos facilmente por você, basta ter os materiais necessário e seguir passo a passo para fazer o porta-retrato em EVA. Os materiais utilizados são EVA (branco, roxo, rosa e amarelo), um pedaço de tecido, tesoura, cola com gliter, um botão, pincel, um palito de churrasco, estilete e cola. Com esses materiais é possível fazer um lindo porta-retrato em EVA.

 

 

Para quem deseja comprar porta-retratos em EVA, há lojas como a Elo 7 que oferecem várias opções de modelos desse objeto decorativo. Há porta-retrato em EVA com flores, times de futebol, gata, palhaços, carrinhos, borboleta, estrelas, com nomes, meninas e muitos outros detalhes que tornam esse porta-retrato mais bonito e ideal para decorar certos cômodos.

Para conferir mais porta-retratos em EVA acessem o site http://www.elo7.com.br e busque por porta-retrato em EVA para ver todas as opções do site. Os preços são agradáveis e você poderá comprar com toda praticidade e conforto. Se você deseja fazer o seu porta-retrato veja o vídeo a seguir que ensina passo a passo como fazer porta-retrato em EVA.