O programa Bolsa família foi iniciativa do governo Lula e atualmente chegou às mãos da presidente Dilma, que lançou recentemente o programa Brasil Carinhoso. Para todos que desejam conferir mais informações sobre o programa Brasil carinhoso e saber como funciona, entre outros detalhes, acompanhem a seguir.

Esse programa tem o objetivo de ajudar as famílias brasileiras que têm crianças de até seis anos de idade, esse novo programa faz parte do plano Brasil sem miséria, fortalece a educação e auxilia as famílias com a transferência de renda como auxílio para que essas famílias tenham uma melhor condição de vida.

A presidente Dilma relatou que o governo irá ajudar dois milhões de famílias que se encontram na extrema pobreza, ajudando-os a sair dessa classe, passando a ter uma condição de vida um pouco melhor.

 

 

Essa renda de auxílio às famílias beneficiadas pode ser sacado na instituição financeira com o mesmo cartão do Bolsa Família, o cálculo varia de família para família dependendo de sua renda mensal, assim cada família receberá um valor diferente de benefício do governo, podendo ajudar a todos.

Para todos que desejam conferir mais informações sobre o programa Brasil Carinhoso poderão encontrar mais detalhes sobre essa iniciativa da presidente Dilma no site oficial do ministério do desenvolvimento social com o seguinte endereço http://www.mds.gov.br, na opção de Brasil sem miséria, podendo esclarecer dúvidas com as informações disponíveis no site.