As bolsas de estudo no exterior estão sendo programas bastante procurados pelos estudantes que desejam obter mais conhecimento com relação a culturas, tradições diferentes, aperfeiçoar o idioma que aprendeu e outras vantagens, além disso, as empresas estão valorizando muito os estudantes que já tiveram uma experiência no exterior. Confiram a seguir mais informações sobre programas de bolsas de estudo no exterior.

As bolsas de estudo no exterior ou bolsas de intercâmbio é um prêmio para vários estudantes, pois o preço da anuidade em uma universidade do exterior é muito cara e com o programa de bolsa de estudo no exterior o estudante poderá enriquecer o seu currículo além de ter experiência inesquecíveis em um país que não seja o Brasil.

 

 

Para todos os interessados em bolsas de intercâmbio, há instituições como a CAPES, a UMA e a AFS que oferecem ótimas oportunidades para que você estude no exterior gastando muito pouco. Acessando os sites dessas instituições http://capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-exterior, http://www.una.br/ e http://www.afsbolsas.org.br/2012/index.php você poderá conferir mais informações sobre o programa.

Acessem também o site Estudar no Exterior com o seguinte endereço online http://www.estudarnoexterior.com.br/Dicas.asp e confiram quais são as empresas que oferece bolsas de estudo no exterior, nesse site há telefones para contato, local em que a bolsa é disponibilizada, observações, valor da bolsa e outros detalhes de seu interesse. Acessem os sites sugeridos e confiram.