A ração humana é um dos métodos mais utilizados para emagrecimento. Este é um suplemento que oferece muitos benefícios a sua saúde, e em proporções corretas promove o emagrecimento saudável e eficiente. A ração humana pode ser comprada pronta ou feita com a quantidade certa de ingredientes para você. Vejam a seguir mais informações sobre a ração humana como fazer e tomar.

Se você for fazer o seu próprio suplemento, é interessante que consulte primeiro um nutricionista para que ele possa avaliar a sua saúde, hábitos alimentares e assim receitar a quantidade certa de cada ingrediente que você deverá acrescentar a ração humana. A receita padrão da ração humana é 250g de fibra de trigo, 125g de leite de soja em pó, 125g de linhaça marrom, 100g de aveia em flocos, 100g de açúcar mascavo, 100g de gergelim com casca, 75g de gérmen de trigo, 50g de gelatina sem sabor (esta deve ser comprada em casas de produtos naturais), 25g de levedo de cerveja e 25g de cacau em pó.

 

 

Ao seguir essa receita padrão você já terá ótimos resultados para perder peso e melhorar a sua saúde, já que estará complementando a sua alimentação com esse suplemento. É importante que todos que forem ingerir a ração humana não deixem de comer frutas, verduras, legumes e outros alimentos que são fontes de uma boa saúde.

Para tomar a ração humana, misture todos esses ingredientes, guarde-o em um pote bem fechado e em local sem muita umidade, de preferência na geladeira. Acrescente duas ou três colheres por dia da ração humana no café da manhã, você poderá colocá-la no leite ou na água. Seguindo corretamente essas dicas você certamente irá emagrecer dentro de alguns dias e se sentir muito melhor.