Vários pagamentos são realizados por boletos bancários, sejam este pagamentos à vista de produtos, financiamentos ou de cobranças. Para todos os interessados em obter a segunda via do boleto Santander, acompanhem a seguir mais detalhes.

No caso de boletos de cobranças é necessário entrar em contato com o estabelecimento onde foi efetuada a compra ou do serviço, obtendo informações necessárias sobre o boleto para poder emitir a segunda via deste.

É possível fazer o pagamento usando código de barras ou os números em caixas eletrônicos Santander, não sendo necessário ter o boleto em mãos para realizar o pagamento.

No caso de boletos de financiamentos, o cliente deverá informar alguns dados pessoais como CPF, data do contrato, vencimento, dentre outras. Caso não tenha esses detalhes para a emissão da segunda via, entre em contato com a central de atendimento Santander.

Geralmente o prazo para o pagamento da segunda via do boleto é de um mês, mesmo para os boletos já vencidos, ao emitir a segunda via é disponibilizado este prazo mais extenso para efetuar o pagamento.

O telefone da central de atendimento Santander para capital e regiões metropolitanas é 4004-3535, para as demais cidades do Brasil o número é 0800 702 3535, nestes telefones para contato será possível esclarecer suas dúvidas sobre os serviços Santander, inclusive sobre a emissão da segunda via de boletos.

Para todos os interessados em obter mais informações detalhadas sobre esse serviço de segunda via de boleto, acessem o site oficial SANTANDER e veja como é simples.