Para todos que apreciam motos, independente da cilindradas, potência ou preço, o seguro é uma ótima opção para protegê-la de roubos, danos ou outros prejuízos que você poderá sofrer. E a questão que muitas pessoas têm em mente é “seguro para moto compensa?”, confiram a seguir mais informações sobre preços, planos e outros detalhes para obter uma resposta para essa dúvida.

Para aqueles que moram em cidades maiores como Campinas, São Paulo, Sorocaba, Rio de Janeiro, Curitiba e outras, o seguro é excelente e muitas vezes necessário para que você não tenha prejuízos por roubo ou danos, é muito comum o roubo de motos e os acidentes nessas cidades. Principalmente se você optar por uma moto de bom comércio como os da Honda, Yamaha, Suzuki e as motos maiores da Kawasaki e outras.

 

Já para as cidades pequenas, as chances de sua moto ser roubada é menor, porém ainda assim há muitos roubos e acidentes de moto, e há vários casos de acidentes de moto em que o motoqueiro ou motociclista estava com a razão dirigindo corretamente e os outros automóveis não o respeitaram causando acidentes leves ou graves.

Por isso, há muitos planos e preços de seguro para moto e você poderá obter mais detalhes sobre os planos e preços acessando seguradoras como o Porto Seguro http://www.portoseguro.com.br, Seguro de motos http://www.segurosdemoto.com.br/, Banco do Brasil seguros https://www.bbseguroauto.com.br, Mapfre http://www.mapfre.com.br/, HGB seguros http://www.hgbseguros.com.br/ e muitos outros. Acessem e confiram as opções de seguro para moto.