suco verde.

O suco verde é uma das receitas mais comuns para o emagrecimento, tendo diversas receitas para agradar a todos. Aos interessados em obter mais informações sobre o suco verde para emagrecer e saber como fazê-lo, acompanhem a seguir.

Essas dietas oferecem a ação desintoxicante, regulam o funcionamento intestinal, ação diurética, mais energia para o dia, aceleram o metabolismo e muito mais, tudo para auxiliar na queima de gordura corporal e promover benefícios à saúde como a redução do colesterol, taxas de glicose no sangue e até mesmo o controle da pressão arterial.

Para obter tais benefícios, há diversas receitas que podem lhe agradar como a receita do suco verde com aveia (meio copo de água, meia cenoura, 1 folha de couve, 1 maçã, 1 colher de aveia e 5 laranjas).

suco verde

Suco verde com beterraba e maçã: meia cenoura, meio talo de aipo, 1 polpa de acerola, 1 maçã, 1 copo de água, 1 pires de espinafre, 2 fatias de beterraba.

Suco verde com maçã e água de coco: meia maçã grande, meia maçã verde pequena, 1 copo de água de coco, 1 colher de salsinha, 2 copos de suco de limão.

Suco verde diurético: 1 folha de couve, 1 fatia de melão, 1 copo de água de coco, 1 colher (sopa) de hortelã, 1 colher de suco de limão, 3 cubos de gelo.

Suco verde para regular o intestino: meia folha de couve, meia cenoura, meia xícara (chá) de broto de alfafa, meia colher (sopa) de suco de limão, 1 copo de suco de laranja e 1 talo de erva doce.

Suco verde energizante: 1 pites de espinafre, 1 maçã pequena, 1 colher (café) de gengibre ralado, 1 colher (sopa) de hortelã, 1 xícara de chá verde sem açúcar, meia colher (sopa) de óleo de coco.

Todas essas receitas do suco verde são ótimas para emagrecer, oferecendo benefícios a mais como o diurético, energizante e outros.