O mioma é uma doença uterina e muitas mulheres estão sendo diagnosticadas com esse quadro. Se você apresenta esse problema de saúde, saiba que há vários tratamentos e clínicas especializadas para tratar a doença. A maioria dos miomas não apresenta sintomas e por isso é necessário ir ao médico pelo menos uma vez por ano para que assim a doença seja diagnosticada com mais rapidez e o tratamento seja mais eficiente. Confiram a seguir informações sobre tratamento de mioma sintomas, onde fazer.

Os principais sintomas que podem sinalizar um mioma são o sangramento vaginal, problemas de infertilidade, dor pélvica ou sensação de peso nessa região. Esses são os sintomas mais comum do mioma, porém na maioria dos casos os miomas são pequenos e assintomáticos, e com isso você poderá demorar a descobrir a doença, por isso é recomendado que toda mulher faça os exames ginecológicos todos os anos.

 

 

Para o tratamento do mioma temos clínicas como a clínica Benatti em São Paulo, clínica Gera também na cidade de São Paulo, o centro de mioma no Rio de Janeiro, a clinica Yokohama em São Paulo, a clínica médica Lapin em São Paulo e outras clínicas destinadas ao tratamento da saúde feminina.

Para entrar em contato com essas clínicas acessem os sites a seguir http://www.clinicabenatti.com.br, http://www.clinicagera.com.br, http://www.centrodemioma.com.br, http://www.yokoyama.com.br/ e http://www.clinicamedicalapin.com.br e confiram mais informações sobre a localização, sobre a doença, tratamentos, diagnóstico e outros detalhes sobre o mioma.