As estrias são marcas que incomodam muitas mulheres, podendo surgir na fase da adolescência ou adulta. Para quem deseja conferir mais informações sobre o tratamento para estrias caseiro, vejam a segui.

O senso comum é de que as estrias são como as cicatrizes, ou seja, são permanentes e nunca saem. Na verdade, as estrias na maioria das vezes deixam marcas permanentes, mas tratar o local com estrias da forma adequada e constante deixará estas marcas quase imperceptíveis. A principal dica é sempre hidratar a pele e seguir a receita abaixo. Lembre-se também de ingerir uma boa quantidade diária de alimentos que contenham colágeno (podem ser encontrados facilmente em lojas de produtos naturais).

Tratamento

1 passo – faça a receita

– 2 colheres de fubá

– 2 colheres de aveia

– 2 colheres de germe de trigo

– 4 colheres de água

Misture os ingredientes e passe sobre a região com estrias fazendo massagem em movimentos circulares. Após isto, pegue uma esponja vegetal e faça movimentos circulares na região.

2 passo – Faça uma massagem com movimentos contrários a estria. Após isto faça uma máscara de mel e coloque sobre a região por 5 minutos.

3 passo – faça a receita abaixo

– ½ litro de soro fisiológico

– 5 gotas de ginseng

– 2 gotas de própolis

– 5 cenouras batidas na centrífuga.

Com um algodão, passe sobre a região com estrias e deixe descansar por 5 minutos.

 

Confira excelentes dicas para a sua pele em nosso site http://www.ligadanasdicas.com.