A doença de pele chamada Vitiligo é pouco comum e acomete apenas 1% da população mundial. Especialistas afirmam que ainda não há causa definida, porém esta é causada pela ausência da substância denominada melanina na pele. Para todos os interessados no assunto, confiram a seguir mais informações sobre tratamento para vitiligo onde fazer e saibam como e onde tratar essa doença de pele.

Para que você possa fazer um tratamento de qualidade que possa solucionar ou pelo menos amenizar a doença, há várias clínicas de tratamento em São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo na Bahia. A clínica mais famosa no Rio de Janeiro é a clínica de Vitiligo sendo especializada na doença e recebe muitos pacientes com freqüência por oferecer um ótimo tratamento.

 

 

Para quem procura clínicas em São Paulo há a Clínica de vitiligo e o médico é o Dr. Celso Lopes localizada na cidade de São Paulo. Há também o centro de fototerapia PUVA que trata doenças como o vitiligo e psoríase (também uma doença de pele). Já para quem deseja fazer o tratamento em Salvador/Bahia há a clínica Osmilto Brandão que oferece vários tratamentos a laser, redutor e de rejuvenescimento.

Acessando os sites das clínicas sugeridas que são http://www.clinicadevitiligo.com.br, http://www.vitiligo.med.br, http://www.puva.com.br/ e http://www.clinicaosmiltobrandao.com.br você poderá obter mais informações sobre os tratamentos, contato, localização, informações sobre a doença e outros detalhes sobre o Vitiligo que podem ser de seu interesse.

 

Não deixe de ver também:

  1. TRATAMENTO CASEIRO PARA DIABETES
  2. TRATAMENTO PARA ESTRIAS CASEIRO
  3. TRATAMENTO PARA FIBROMIALGIA
  4. SINTOMAS E TRATAMENTO PARA HIPERTENSÃO
  5. TRATAMENTO NATURAL PARA CELULITES