Os smartphones estão sendo aparelhos essenciais a muitas pessoas, substituindo os celulares que são aparelhos mais simples e com preços mais baixos, sem tantas funções e aplicativos como ocorre com os smartphones. Para quem deseja conferir mais informações sobre o Windows phone ou android e saber qual é melhor, acompanhem a seguir.

Embora existam algumas diferenças entre o android e o Windows phone, sendo esta última opção a mais recente em relação à tecnologia, muitas pessoas ainda preferem o sistema operacional android que tem recentes atualizações para acompanhar a tecnologia móvel dos smartphones e oferecer sempre o melhor aos consumidores.

 

 

Há quem prefira o Windows phone por ser moderno e um sistema operacional inovador, mas também há quem prefira o android por seus inúmeros aplicativos e facilidade de manuseio, pois há queixas de que o Windows phone oferece mais dificuldade para instalação de aplicativos e outros programas que tornam seu smartphone mais divertido e útil para trabalho, estudos e diversão.

Como o Windows phone foi lançado recentemente poucas pessoas adquiriram os aparelhos com esse sistema por enquanto, mas o número de consumidores que conheceram o Windows phone e aprovaram esse sistema tornando-se seus preferidos tem aumentado desde o lançamento de aparelhos com essa opção.

Por isso, recomendamos que antes de você comprar um smartphone com o Windows phone ou com o sistema operacional android conheça algum aparelhos semelhante ao que você deseja que ofereça essas opções podendo diferenciar um do outro e ver qual deles é a melhor opção para você.